"Eu me gosto mais morena, mas eu fiz uma personagem com cabelo curtíssimo e louríssimo (a Bárbara da novela "Da Cor do Pecado", em 2004) e curti. Gosto muito de mudar o visual,. agora por exemplo tirei toda a cabeleira para essa novela. É legal porque a gente 'veste' outra pessoa, gosto de sair de uma personagem e entrar em outro completamente diferente".
Ela conta como concilia a volta ao trabalho com as filhas Sofia e Antônia, que estão prestes a completar 1 ano. "A gente já começou a gravar desde final de julho, fomos para Cartagena, só que levei todos os filhos (ela também é mãe de Pietro, de seu relacionamento com Murilo Benicio). Como moro perto do trabalho, volta e meia vou para casa e eles estão sempre comigo. No fim de semana sempre estou com elas. Agora estou trabalhando, mas daqui a pouco acaba a novela. Trabalhar é um prazer".
Giovanna adianta que sua personagem "é uma mulher super bem sucedida que tem o sonho de casar de véu e grinalda". A atriz disse que seu pensamento sobre o assunto é diferente. "Não tenho esse sonho. Tenho sonho de ser muito feliz, se acontecer um dia (de se casar dessa forma) vai ser um barato, mas não é um sonho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário