Para a campanha de lançamento de sua próxima novela das sete, "Aquele Beijo", a Globo aposta pela primeira vez na empena em seu plano de mídia exterior. Empenas são as paredes externas de imóveis, bastante usadas para veiculação de peças publicitárias.
O local escolhido para receber a empena dupla é a autoestrada Lagoa-Barra, um ponto de grande circulação de carros na cidade do Rio de Janeiro.
O local escolhido para receber a empena dupla é a autoestrada Lagoa-Barra, um ponto de grande circulação de carros na cidade do Rio de Janeiro.
Os dois painéis de 7,65 metros de largura por 12,2 de altura, que foram instalados neste sábado (1) por uma equipe de alpinistas, trazem os atores Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira, protagonistas da novela, de perfil, em um beijo iminente.
Criada pela Central Globo de Comunicação, a campanha segue o conceito de que "um beijo muda tudo", tema da novela de Miguel Falabella com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. Os painéis ficarão expostos durante todo o mês de outubro para apoiar o lançamento da novela.
"Aquele Beijo" estreia no dia 17 de outubro, substituindo "Morde & Assopra".
Criada pela Central Globo de Comunicação, a campanha segue o conceito de que "um beijo muda tudo", tema da novela de Miguel Falabella com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. Os painéis ficarão expostos durante todo o mês de outubro para apoiar o lançamento da novela.
"Aquele Beijo" estreia no dia 17 de outubro, substituindo "Morde & Assopra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário