"Estava com saudade do cabelo comprido. Aí o Renner fez esse rabo e eu adoro, né. Tive cabelo comprido a vida inteira, mas vou deixar curto como está até a próxima novela, que logo logo está por aí"
Giovanna deu uma entrevista exlusiva à "Quem". Confira os melhores trechos, abaixo.
Vida profissional
"Estou muito feliz. O texto do Miguel é delicioso, eu sempre falo que foi um namoro de muitos anos até a gente conseguir se encontrar. Foi muito legal poder brincar com a comédia e está sendo uma experiência incrível. É nosso segundo trabalho juntos. A Cláudia é uma mulher super possível, quase uma anti heroína, porque muita coisa dá errado para ela, mas com muito humor, é um personagem muito humana. O Miguel sabe dosar muito bem o limite do amor, do humor, do romantismo, do sonho. Estou fechando com chave de ouro".
"O maridão [Leonardo Nogueira] está em São Paulo comigo, está no hotel me esperando, e as crianças estão com a sogra na nossa casa. Eu explico tudo para as meninas [Sofia e Antonia] , digo que a mamãe vai trabalhar para ganhar dindim para comprar leitinho, comidinha, presente. Para o Pietro eu falo que vou para São Paulo trabalhar, e aviso que a vovó está lá, que qualquer coisa ele pode me ligar. Quando eles estão emburrados ou fazem manha, eu procuro levar tudo com muito humor. Tenho três filhos maravilhosos, o Pietro nunca me deu problema nenhum, é uma criança incrível, que tem uma personalidade forte, mas não faz nada que uma criança da idade dele não faça. Esse ano ele teve mais ciúme, ficou mais carente, mas a gente tenta contornar da melhor forma, e procuro não alimentar muito isso nele".
Alimentação
"Sempre tive um paladar infantil. Meus filhos não tem o hábito de comer balas, chicletes, doces, mas eu tenho Toddynho para mim, e as vezes deixo eles tomarem".
Casamento
"Continuamos sem querer casar. Eu acho que é fase, nossas vontades mudam. Vai que um dia a gente deseja celebrar nosso amor, por enquanto estamos abertos para a felicidade. Eu acho que a receita da felicidade é a consciência e a busca diária de viver em harmonia: com o corpo, a mente, os amigos, a família, o marido, no trabalho. É difícil encontrar a harmonia, mas quando buscamos, já estamos no meio do caminho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário